segunda-feira, 27 de julho de 2009

O quase fim...

Boa tarde, meus leitores!
Sabe, hj tô meio malz... pq ontem quase terminei meu noivado...
Bom, ontem como sempre o noivo decidiu dar atenção ao Corinthians e Palmeiras... fiquei puta!
Quando o jogo acabou ele veio me perguntar "onde vamos jantar?" e eu num tava com cabeça pra pensar... pô, ele assiste o jogo e eu é que tenho de decidir onde jantar?!
Enfim, depois de uma hora decidimos comer no Burger King e lá fomos nós...
Depois, eu quis tomar um sorvete e o noivo: "eu não tenho dinheiro".
E por mim tudo bem pq eu ia pagar o meu e ia pegar um sorvete pra ele gratuitamente com um desses cartões de fidelidade à gelateria.
A mocinha do caixa falou: "Se vc quiser trocar, não te devolvo mais o cartão, ok?" e eu "ok!".
Aí o noivo surtou... "Mas como ela num vai te devolver???".
Depois de ir e vir na gelateria 3 vezes eu me estressei. Porra, pra trocar um cartão por um sorvete é só entregar a porra do cartão pra atendente e só! Não precisa voltar lá 15 vezes pra ficar perguntando o valor da bosta do sorvete!!! È só trocar!
Aí o noivo se estressou com o meu stress e falou: "Precisa ter saco pra te aguentar!". Aí quem não aguentou fui eu...
Joguei a aliança na cara dele e saí do shopping sem olhar pra trás...
E depois em casa...
Comecei a pegar todas as minhas coisas que estava no apartamento, do escorredor de louça aos quadros da parede. Arrumei tudo...
E depois de muitas lágrimas tudo voltou a ser como era antes...

Um comentário:

Kenia Soares disse...

Eu ja sei como vc pode se vingar. Traia ele também, e se vc nao tiver com ele traia o proximo. Sacô?