sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A padarosca


Bom dia pessoal! E antes de mais nada, desculpem-me por ter ficado tanto tempo sem postar...
O trabalho tem ocupado muito tempo de minha tão preciosa vidinha... (Lê-se: tá osso!)
Bom, hoje vou contar minha história de ódio com a tia mal humorada que é caixa da padaria aqui perto do trabalho...
Bem, hoje cedo (como todos os dias) passei na padoca pra comprar um pão na chapa. Depois de pegar o pão, me direcionei ao caixa pra pagar a compra que faria meu café da manhã mais feliz. Saquei o cartão do Ticket Refeição e entreguei pra tiazinha do caixa (que ou o marido dorme de calça jeans ou tem a cara muito feia mesmo!). Aí a fdp falou: "Só isso? Não dá pra ficar passando qualquer valor, mesmo sendo Ticket Refeição, pq senão vão me encher o saco!". Na hora pensei: "E???? Passa logo essa porra antes que eu desista!" e esbocei um leve sorrisinho. A vacuda ficou resmungando lá... que ódio!
Meu! O Ticket Refeição serve pra isso! Para que eu possa fazer refeições! E caso alguém tenha dúvida, o café da manhã é a primeira REFEIÇÃO do dia!!!
Até aí tudo bem... o mais foda é que desde sempre compro o pão lá e ela nunca falou nada... pq hj, logo na sexta-feira (meu dia favorito da semana) a mal humorada vem me encher o saco???
E pensar que eu ainda tô fazendo o favor de comprar nessa padaria!
O que me deixa mais puta da vida é que na mesma rua tem uma outra padaria que passa até bala no Ticket! Até sorvete!!!
É... acho que definitivamente terei de mudar de padaria...

Um comentário:

karen sam disse...

hahahahaha
foi na miami? pq aquela mina q trampa de manha e chata demais....hahahhahah