sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um dia sem palavrão

Bom dia pessoal!!!
Nossa, que saudade...
Bom, peço desculpas mais uma vez pela demora em postar e talz, mas tenho trabalhado demais... e tô um pouco sem tempo pra postar... mas pra quem quiser falar comigo, passo o dia no twitter (www.twitter.com/thebabieg).
Bom, hj cedo estava eu toda feliz falando com Deus (é... vez ou outra eu faço isso...) quando de repente tive a vontade enlouquecida de fazer uma promessa em troca de algo que eu quero muito. E fiz a promessa de ficar o dia de hj inteiro sem falar palavrão...
E vou confessar que está sendo complicado...
Logo cedo, fiz uma ligação aqui no trabalho e quando desliguei chamei o cliente de puto. Fiquei com um peso na consciência... Puto é palavrão???
Se alguém puder me ajudar a saber se quebrei minha promessa, ficarei agradecida...
Abraços!!!

3 comentários:

karen sam disse...

o q importa nao e a palavra e sima intençao....se vc chamasse ele de chato....com ma intençao dava na mesma!!!
bjuuu

Diário de um Louco disse...

pow puto é apenas um substantivo masculino...
relaxa

Thomás Gerotti disse...

Perguntei pra minha mãe e ela me disse que puto é palavrão sim... e olha que de reza e promessa ela entende, é a mais beata que conheço... mas tenta mais uma vez...