segunda-feira, 6 de julho de 2009

TPM... Quero me matar!!!

Estou cansada! Estou morta de cansaço, de stress, de desamor, de tudo...
Acho que as empresas deveriam dar uma semana de folga para as mulheres na TPM. Assim, eu não teria de ficar aqui no trabalho, com cara de "que saco".
Estou muito estressada! Hoje pela manhã, escrevi um email daqueles ao meu noivo (coitado!). Só não falei mal da sogra, pq de resto...
Odeio TPM, odeio ficar deprimida, odeio me sentir gorda, odeio dor de cabeça, odeio moleza...
Ultimamente, acho que tô odiando minha vida...
Uns dizem que é falta de Deus, outros dizem que é falta de ter um objetivo. Mas sinceramente, acho que tudo isso é falta de SEXO. Eu devo ser a única pessoa que ficou uma semana com o noivo na casa dele (que pelo visto nunca vai ser "nossa") e só transou 2 vezes... 2 vezes em 7 dias!!! Sem segundo round, sem nada... só o básico e olhe lá...
Minha vida é muito triste... não posso nem ter prazer! Que bosta!

Um comentário:

PorJéssicaPortela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.