Bom dia, pessoal!
Bem, hoje eu vou falar um pouco sobre relacionamento.
Eu sempre espero confiança, companheirismo e acima de tudo confidencialidade. Isso significa que eu quero saber sopbre coisas relevantes da vida do meu companheiro (acho que toda mulher quer isso).
O que aconteceu... estava eu toda feliz no apartamento do meu parceiro, jogando PS2, quando fui procurar em uma caixa alguns jogos que eu queria... olhei, olhei e nada! Quando de repente, no fundo da caixa, encontro 3 filmes pornôs!!! Não fiquei puta por ele ter filme pornô no apê e sim por eu nunca ter sido comunicada disso!!!
Cara**o! Será que quase 4 anos de relacionamento não é tempo o suficiente pra eu saber dessas coisas??? E antes fossem uns filminhos desses do Cine Band Privê (com historinhas e talz), mas era uma coisa bizarra, hardcore mesmo... (é claro que assisti para ver o conteúdo, né?!) e o mais bizarro deles era de um tal de Lucas Crazy. Esse cara sai pela rua filmando as prostitutas fazendo bizarrice. Tinha uma puta de vestidinho que erguia a saia no maio da rua e o cara ficava falando: "Se vier algum carro vc me avisa". Aí lá vinha o carro, a puta abaixava o vestido e o cara apagava a luz da câmera! E nesse vídeo, a única puta que mostra a cara é uma velha que mais parece o Russo do Xou da Xuxa usando um sobretudo aberto, mostrando todas as pelancas!!! Ecaaaaaaaa!
Poxa, o que mais me chateou nessa história é que eu não sou madura o suficiente pra saber dessas coisas, eu não sou boa o suficiente pra ser a única buc**a ser "amada idolatrada salve salve" e será que eu não estou tempo o suficiente com ele pra saber sobre os desejos dele???
Não aceiro falso moralismo, sabe? Desde que começamos a nos relacionar, deixei de fazer várias coisas que ele considerava "erradas" e agora sou pega assim, de surpresa!
Acho que tem coisas que a gente tem que guardar e contar só pra melhor amiga mesmo, viu?!...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário